quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Project Life - Semana 8

Essa semana começou com o Yuri segunda-feira à noite na emergência por causa de uma sinusite que derrubou meu guri, fico no coração na mão de ver ele doente, na verdade é raríssimo ele ficar doente e ver ele amoladinho só querendo ficar quietinho é de cortar o coração... mas foram só dois dias de molho e ele agora está ótimo!
Sábado eu e o Xico fomos para Sampa, eu tinha dois ensaios no sábado e no domingo fui conhecer a minha primeira noivinha, estou tão feliz que a fotografia está tomando um espaço imenso em minha vida! Se você não conheçe meu trabalho em fotografia ainda, pode ver meu site aqui e curtir a fan page do Facebook aqui.
Aproveitei o findi em Sampa para manter a forma (redonda) na Padaria Saturno e no Insalata (tudo culpa da queridíssima Pati Sampaio #amo).
No mais só uma pedra no meio do meu caminho rs.  e vamos com o PL dessa semana:

Project Life - Week 8
beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...