terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bolotinhas Day \o/

Hoje a Duda e a Rafa estão completando 4 anos!!! Parece mentira, nesses momentos parece que passa um filme na cabeça da gente, hoje estou emocionada...
Duda e Rafa, não tenho palavras para descrever o quanto eu amo vocês, e o quanto suas diferenças e alegrias enchem nossa vida, vocês são mais que especiais, muito mais do que sequer eu podia sonhar!!! Feliz Aniversário minhas filhas! Mamãe ama vocês mais que o infinito!!!
Hoje levei o dia todo para conseguir fazer essa página para elas para colocar no Project Life, estou me sentindo como um verso do Zeca Baleiro "Ando tão à flor da pele Qualquer beijo de novela Me faz chorar..." cada foto que escolhia era um choro, a cartinha que escrevi para cada uma uma enxurrada (pode soluçar Arnaldo?) Espero que essas páginas consigam retratar o quanto as  bolotinhas são amadas...
 Credits:
Project Life Template A 
CoralMidnight - Girl Theme Pack
6x4 Templates Vol.3 by Dunia (me!) - Write It Down Vol.1 (me!) 
Jess Alpha by Weeds and Wildflowers

beijinhos emocionados e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Bah Dú, pode chorar? Coisa mais linda de viver! As bolotinhas estão tão crescidas que parece mentira, foi ontem que elas nasceram. Estão cada dia mais lindas! Parabéns, para elas e pra ti. Constelação de estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida você sempre com as palavras mais carinhosas <3 <3 <3

      Excluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...