quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Project Life - Semana 51

Semana passada foi mega movimentada, começou com o Floquinho sendo tosado pela primeira vez e eu morrendo de dó... A Final do X-Factor que os fofíssimos Alex and Sierra venceram, o encontro da turminha das bolotinhas, a chegada da Vó Mione, o show do Guns cover em Pinda, o passeio em Guararema para curtir a decoração de Natal, etc. Um pouco dessa semaninha para vocês!

Project Life - Week 51
beijinhos e até o próximo post!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Project Life - Semana 50

Semana super tranquila por aqui, reunião na escola das bolotinhas, Yuri curtindo as férias dormindo na casa dos amigos e eles aqui, piscina, cinema para ver a estréia de O Hobbit: A desolação de Smaug (amei!), ou seja, férias é tudo de bom!

Project Life - Week 50
beijinhos e até o próximo post!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Project Life - Semana 49

Semana repleta de emoções, começando com a apresentação de final de ano do Yuri (aonde meu guri deu um show de dança!). Depois o final do ano letivo dele, ótimas notas e meu guri agora rumo ao 4ºano! Sábado foi a vez da apresentação das bolotinhas, e elas estavam tão lindas e felizes, principalmente a Duda que ano passado chorou e não quis dançar, esse ano era a que mais pulava, adoro esses momentos de encerramento do ano, de mais uma etapa para os meus pequenos e para nós #muitoamor

beijinhos e até o próximo post!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Project Life - Semana 48

Aqui estamos em ritmo de quase férias, semana passada terminaram as provas do Yuri, essa semana é só aguardar as notas!
Sem muitas novidades para contar (por enquanto) deixo vocês com meu Project Life :)

Project Life - Week 48
beijinhos e até o próximo post!

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...