quarta-feira, 27 de março de 2013

Project Life - Semana 12

Semana passada foi muito legal, tudo para expectativa de domingo, pois pela manhã o Yuri teve campeonato de futebol em Caçapava (e o time dele ganhou de 2x1) e à tarde a festinha de aniversário dele, pequena, em casa, entre amigos mas simplesmente deliciosa :)
Segunda-feira foi o dia que ele completou 9 anos, parece mentira o quanto meu guri cresceu, o dia foi todo dedicado à ele, pela manhã ganhou um Bumblebee do Kre-O e passamos a manhã montado ele, almoço sua comida favorita: guizado com milho, arroz, feijão e batata-frita, à noite um programa dele só com o papai e a mamãe fomos assistir Os Croods (e ele ainda encontrou seu melhor amigo da escola Felipe P no cinema) e foi dormir feliz com seu dia especial (tão fofo ver o quanto pequenas coisas deixa ele tão feliz)

 
 
beijinhos e até o próximo post!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Feliz Aniversário Yuri!!!!

Mano, hoje você está completando 9 anos, e para mim é difícil acreditar no quanto você cresceu... Eu queria ter o dom das palavras para descrever tudo o que eu sinto por você. Yuri você é tão amado por nós, tenho tanto orgulho de você, das suas atitudes, da sua personalidade das suas ações, você é o maior e melhor exemplo que suas irmãs poderiam ter, e elas te amam e te admiram tanto!!! Só posso agradecer a Deus todos os dias pela alegria de você ser meu filho, amo você mais que o infinito <3 br="">
 
Feliz Aniversário Mano, amamos você!
mamãe, papai, Duda, Rafa, Quinho e Pupa

segunda-feira, 18 de março de 2013

Project Life - Semana 11

Essa semana foi toda em função das provas do Yuri, são suas primeiras provas, ele estou bastante e estava super tranquilo ao contrário da mãe dele. Agora só falta a prova de inglês na quarta-feira. No mais, galerinha super bem por aqui.
Post rapidinho para postar meu Project Life dessa semana :)

Project Life - Week/Semana 11
Template A
Kraft Edition
6x4 Templates Vol.1 
beijinhos e até o próximo post!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sorteio de Kits do Project Life - Super Chance \o/

For all the outside USA, check out the Becky Higgins' blog for an amazing giveaway opportunity to win a Project Life kit!

Para minhas queridas amigas/leitoras do meu Brasil no Blog da Becky Higgins vai ter um super sorteio de 10 kits do Project Life para quem vive fora dos Estados Unidos (nós!nós!nós!)

Para participar basta acessar o blog da Becky Higgins até domingo e escrever nos comentários de seu nome, cidade, país e qual é a edição que você gostaria de ganhar. Na segunda-feira ela vai sortear 10 vencedoras \o/ 
Você pode escolher dentre os produtos que já foram lançados e os que não foram lançados ainda e que eu estou morrendo de amores por eles .Na página dos produtos aqui é só clicar em "download The CHA-Winter 2013 Catalog" e você vai ver todos os produtos do Project Life.
Torcendo aqui para que uma, duas ou dez brazucas ganhem hehehe

Beijinhos, bom findi e até o próximo post!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Project Life - Semanas 9 e 10

Essas duas últimas semanas foram sem muitas fotos, acabei fazendo duas semanas em uma página (adoro a versatilidade do Project Life) nada de especial por aqui, as crianças curtindo muito os dias quentes e ensolarados e o Yuri estudando para as primeiras provas que começam essa semana (a Rafa quer estudar também, e pega uma folha e um lápis vai na escrivaninha do Yuri e diz: "agora é a vez da Rafaela" uma figura :)

Project Life Weeks/Semanas 9-10
post rapidinho só para colocar meu Project Life em dia :)
beijinhos e até o próximo post!

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...