quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Project Life - Semana 2

Desde que eu vim morar em Taubaté nunca vi tanta chuva junto, fazem duas semanas qu não para de chover, o Yuri de férias e as bolotinhas na escolinha à tarde, não é fácil entreter os pequenos com essa chuva... Mas eles são fãs de livros, eu tenho livros espalhados por toda a casa e quando vejo eles estão num cantinho em pé, sentados, ou deitados lendo, é uma alegria sem tamanho ver eles assim :)
Um dica de livro, que o Yuri está apaixonado (e a mamãe também) é o Angry Birds Space - Um Voo Irado até a Fronteira Final da National Geographic que você pode comprar em qualquer banca de revista, o livro é uma delícia, todo sobre astronomia, escrito de uma maneira super simples e com os Angry Birds que fazem com que as crianças curtam ainda mais :)

Essa semana também foi a primeira viagem do Yuri com os amigos, foi com o Ni, o Gu e o Ítalo (e os pais deles) para Tatuí, amou a viagem, vou cheio de histórias para contar, e eu passei os dois (longos) dias que ele passou fora literalmente doente (mãe sofre)

E meu Project Life dessa semana:

Project Life - Semana/Week  2 

Produtos/Products

Frase da Semana: 
"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. 
Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever 
- inclusive a sua própria história."
 (Bill Gates)

Beijinhos e até o próximo post! 

8 comentários:

  1. Adorei a dica do livro.
    E mais paginas lindas....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me visitar lá no blog!
    feliz 2013 para você também!

    Conta um pouco mais sobre o PL manual para nós? Estou curiosíssima! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque vou tirar umas fotos para mostrar, adorei sua idéia :) Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Dúnia!

    Seu blog é muito jóia!

    Estou me programando p/ começar meu Project Life. Já comprei os álbuns ;)

    Uma perguntinha: suas páginas são todas digitais? Vc imprime/revela as fotos e escreve em tags? Fiquei com algumas dúvidas aos ver suas belíssimas páginas.

    Beijocas!
    Milena
    www.caracoisdemilena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Milena, eu tenho os plásticos, faço tudo no computador mas imprimo as fotos e os cards e coloco nos plásticos, se tiver alguma dúvida será um prazer ajudar :) beijinhos

      Excluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...