sexta-feira, 20 de abril de 2012

Virose Ataque! e Project Life - Semana 14 e 15

Semana complicadinha por aqui, no início da semana a Duda teve uma virose braba, fiquei com ela em casa até ela ficar boa, mas ontem a virose atacou eu, o Yuri e a Rafa, foi uma noite do cão, com todos passando mal, o Xico levou a Rafa na emergência às 6 da manhã (ela estava super abatida) e só voltaram ao meio-dia (nesses momentos a saudade de Porto Alegre e do serviço de saúde de lá) situação atual: Yuri já está bem melhor, eu e a Rafa melhorando, odeio essas viroses :(

Eu já tinha salvo o post com meu PL então aí vai:


Semana 14
Doodles by Kate Hadfield e Alpha by Gina Marie Huff

Semana 15
Journal Cards Vol.1 by me
(available here and here)
beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eh Dunia tem uma virose braba por ai! Aqui em casa ja passou e varias pessoas que conheco estao ou estiveram assim! Melhoras pra vc e pra galerinha!
    Bjim
    Ro

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...