quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um ano atrás...

Eu ando sumida porque meu pai está no hospital, desde quarta-feira passada ele estava na UTI, hoje ele foi para o quarto, estamos muito felizes com a recuperação do vovô Zenóbio e temos certeza que ele vai passar por essa logo ;)

Ontem fez um ano que descobri que estava esperando não um, mais dois bebês (post aqui). Incrível pensar em tudo que aconteceu durante esse ano, todas as alegrias, ansiedades, esperas, etc. E hoje o que eram apenas dois fetos são duas bebês maravilhosas com quase 6 meses, que junto com o mano Yuri enchem nossa casa de alegria. É incrível pensar o quanto amamos nossos filhos e que parece que eles sempre estiveram conosco, e pensar que um ano atrás eu achava que seríamos uma família de 6 hohohoho

27/07/09
28/07/10
Post rápido mas necessário ;) Beijinhos

6 comentários:

  1. Dúnia, que Deus ilumine toda sua família e que seu pai melhore logo!

    ResponderExcluir
  2. Vc é abençada Dú, família mais linda do mundo!!!!
    E pode encher essas duas princesas de roupa vermelha pq eu babo muito qdo vejo fotos delas e devo encher de quebrante (nem sei se é assim q escreve)..
    Beijos mil em vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Dú!!!
    sua família é preciosa!!!
    melhoras ao seu pai.
    beijos em todos!!!

    **foto linda demais!!!!**

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida...eu me lembro bem desse dia!! Estava de férias com as criaças em SC e o Lucas me deu um recado que tu tinhas ligado. Liguei de volta e recebi a notícia das gêmeas...nossa...fiquei muito emocionada! Essa foto tá linda demais da conta!! Saudades grandeeeees. Beijão pra todos.

    ResponderExcluir
  5. Dú, fico feliz pela melhora do seu pai! :)

    Como passa TÃO rápido, né? PQ? PQ? PQ? hahaha
    E essa foto? Elas duas sentadinhas na poltrona tá DEMAIS, vontade de esmagaR!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Uma benção amiga.... três filhos lindos demais
    E melhoras pro seu pai amiga
    Beijosss

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...